Ainda em estado delicado, schumacher perde patrocinador pessoal
-
michael schumacher, que segue em estado de saúde delicado após grave acidente em uma estação de esqui em dezembro do ano passado, perderá um de seus patrocinadores pessoais no final de 2014. ao menos esses são os rumores que circulam pela imprensa da alemanha nesta última semana.
a marca alemã rosbacher, produtora de água mineral, que usa a imagem do heptacampeão há oito anos, não pretende renovar o acordo com o ex-piloto. “depois disso, nossas propagandas serão feitas somente com o produto”, declarou um porta-voz da empresa aparentemente confirmando a notícia.
logo após o acidente na frança, um dos diretores da companhia declarou que o apoio ao campeão seria total. “continuamos comprometidos com ele e sua família”, comentou dirk hinkel. o executivo afirmou que a marca rosbacher ficou muito “mais conhecida” a partir da contratação de schumacher.
o jornal suíço sonntagsblick ironiza a atitude da empresa germânica dizendo que hinkel mudou de opinião logo assim que foram confirmadas as notícias de que michael schumacher teria acordado do coma artificial e transferido para um hospital em lausanne, na suíça, onde fará um longo tratamento de reabilitação.