Equipe williams espera outro pódio no gp da inglaterra
-
o resultado alcançado no último domingo, dia 22, gerou motivação extra dentro da equipe williams de f1. o time britânico completou a oitava etapa da temporada logo atrás da poderosa mercedes — em terceiro e quarto lugares, respectivamente, com valtteri bottas e felipe massa. agora, o foco das atenções é a próxima corrida na qual outro bom resultado é esperado pelos engenheiros e dirigentes do time.
“estou muito satisfeita. nós sempre soubemos que a mercedes, provavelmente, nos alcançaria e venceria. mas conseguir terceiro e quarto lugares foi maravilhoso depois de muito trabalho duro”, declarou claire williams. “acho que a mercedes tem tanto ritmo que o lugar onde ficamos é a realidade”, seguiu referindo-se especificamente à disputa no circuito de spielberg — gp da áustria.
próxima – e o gp da inglaterra, nona etapa da temporada 2014, programado para o circuito de silverstone no dia 6 de julho, já está na alça de mira da equipe britânica. “temos o motor mercedes, que todo mundo sabe ser o mais competitivo, e numa pista como silverstone o carro deve se adaptar bem”, disse claire.
“acho que é bastante semelhante nas características de spielberg, por isso, se pudermos aproveitar esse momento e ter um outro grande resultado na nossa corrida em casa seria fantástico”, afirmou a dirigente.