Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Equipe williams espera outro pódio no gp da inglaterra

Equipe williams espera outro pódio no gp da inglaterra

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 79 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

claire

o resultado alcançado no último domingo, dia 22, gerou motivação extra dentro da equipe williams de f1. o time britânico completou a oitava etapa da temporada logo atrás da poderosa mercedes — em terceiro e quarto lugares, respectivamente, com valtteri bottas e felipe massa. agora, o foco das atenções é a próxima corrida na qual outro bom resultado é esperado pelos engenheiros e dirigentes do time.

“estou muito satisfeita. nós sempre soubemos que a mercedes, provavelmente, nos alcançaria e venceria. mas conseguir terceiro e quarto lugares foi maravilhoso depois de muito trabalho duro”, declarou claire williams. “acho que a mercedes tem tanto ritmo que o lugar onde ficamos é a realidade”, seguiu referindo-se especificamente à disputa no circuito de spielberg — gp da áustria.

próxima – e o gp da inglaterra, nona etapa da temporada 2014, programado para o circuito de silverstone no dia 6 de julho, já está na alça de mira da equipe britânica. “temos o motor mercedes, que todo mundo sabe ser o mais competitivo, e numa pista como silverstone o carro deve se adaptar bem”, disse claire.

“acho que é bastante semelhante nas características de spielberg, por isso, se pudermos aproveitar esse momento e ter um outro grande resultado na nossa corrida em casa seria fantástico”, afirmou a dirigente.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários