Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vou usar qualquer pequena vantagem, diz nico rosberg

Vou usar qualquer pequena vantagem, diz nico rosberg

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 68 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

rosberg

na fórmula 1, dentro das equipes, os dados coletados durante os treinos e corridas geralmente são divididos entre os pilotos titulares. trata-se de uma transparência que, em teoria, aumenta a competitividade e equilíbrio na disputa dentro da pista. na escuderia mercedes, onde nico rosberg e lewis hamilton brigam pelo título mundial, a filosofia é adotada e incentivada pelos dirigentes.

porém, rosberg revelou que nem tudo é dividido. “tudo está aberto. os dados e tudo mais. mas há momentos em que você não coloca tudo na mesa e diz ‘olha o que eu fiz’. se eu encontrar uma pequena vantagem em algum lugar não vou falar isso para todo mundo. vou guardar para mim. são pequenas coisas aqui e ali”.

“é claro, nós pilotamos para a mercedes e tudo é livre porque como equipe precisamos ser fortes e somos mais fortes quando trabalhamos juntos. e nós trabalhamos juntos. e continuará dessa forma. mas estamos numa disputa, então quem conseguir uma pequena vantagem sobre o outro vai usar”, seguiu rosberg.

“estamos em um bom momento e pretendo manter desse jeito o máximo possível. vinte e nove pontos de vantagem é uma boa diferença. mas ainda é muito cedo. eu preciso me concentrar numa corrida após a outra”. rosberg tem 165 pontos na tabela contra 136 de seu companheiro lewis hamilton. a próxima etapa do mundial 2014 está programada para o dia 6 de julho no circuito de silverstone – com o gp da inglaterra.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários