Carburador
-
to precisando fazer isso, mas os mecânicos de esquina que tem aki perto da paulista tão querendo 100,00 só pela limpeza, sem contar troca do reparo e regulagem.
tem algum lugar que compensa levar? akeles caras de milianos atras que só fazem isso e cobraram o justo alguem sabe?
-
limpa em casa
-
não, verdade, deixa eu perguntar pra ele…
em casa num rola, num sei fazer e nem tenho ferramentas...
-
o problema de limpar em casa eu vou resolver em jun. no curso de alimentação do senai, ae num preciso mais gastar com carbura…
-
limpa na pia da cozinha
e compra as ferramentas horas. so precisa de uma chave de boca 9 uma 10 e uma chave de fenda media. coisa de 20 pila.
-
mas e montar de novo? e regular? num quero deixar o carro gordao.
-
vai na auto pecas compra tudo as pecas
gicleurs e reparo
ae vc tira o velho e coloca o novo.
-
kit de reparos para tldz… custa 9 pila
eh so troca as membranas.
e usar um pincel pra limpa
nao eh nada de outro mundo nao.
-
o lance é que o tldz tem n vari?veis pra ajustar, ao contrário de um 2e da vida
vai ver é por isso que o povo tem raiva desses carburadores bons, são feitos para bons profissionais também, ao contrário dos brosol, que eram feitos para simplificar o servião das concession?rias, tendo apenas giclezinho pra trocar
abraços
kit de reparos para tldz… custa 9 pila
eh so troca as membranas.
e usar um pincel pra limpa
nao eh nada de outro mundo nao.
[snapback]210674[/snapback]
-
por exemplo meu carro tá bebendo um pouco demais, acho que tá afogando, a rotação em lenta esta meio alta, mas esta caindo, não sei pq…quais variaveis que não se muda no tldz que no 2e tem?
-
aproveitando, provavelmente terei que trocar as velas, quais as mais indicadas?
-
por exemplo meu carro tá bebendo um pouco demais, acho que tá afogando, a rotação em lenta esta meio alta, mas esta caindo, não sei pq…quais variaveis que não se muda no tldz que no 2e tem?
[snapback]210782[/snapback]
bebendo demais???? provavelmente eh o a canetinha do ar q ta corroida.
ou o gicleur do primeiro estagio q ta com tamanho errado.
ou a borboleta q ta muito aberta.
eu aposto nas alternativas acima…
tira uimas fotos ae.
os dois tem as mesmas variaveis. mas de formas diferentes...
-
tem que saber limpar com fenol e comprar o kit de reparos adequado
eu nem me dou o trabalho (a não ser que seja um desafio), mando logo tudo pra raf tec aqui em sbc e eles que se virem
abraços
[snapback]210671[/snapback]
e vc tem ideia de qto eh pra limpar e regular o 2e??
-
num tenho camera pra tirar foto, mas se for só isso mesmo num tem erro, to preocupado só mais com o fato da rotação estar caindo.
-
ta caindo pq deve ter um monte de mangueiras soltas e dutos intupidos.
-
ufa, menos mal…vamos ver se segunda já vai estar novo.
levei um puta choque ontem a hora que encostei num cabo de vela...conclusao, wagner vai me mandar um jogo já...ahahha
-
ufa, menos mal…vamos ver se segunda já vai estar novo.
levei um puta choque ontem a hora que encostei num cabo de vela...conclusao, wagner vai me mandar um jogo já...ahahha
[snapback]211092[/snapback]
eu vou?
-
vc vai aonde?