Celta red devil time attack interlagos fasp round 4 22/06/2014
-
http://www.youtube.com/watch?v=npv2zb8akky
não conheço o dono do carro.
-
na primeira volta, na freada no fim da reta, ele já teve trabalho. eu vejo muita gente falando em aliviar peso do carro e etc, mas ninguém lembra que um carro equilibrado é mais importante do que um carro leve, ainda mais nos carros leves com swap, em que a distribuição de peso já muda consideravelmente. rodar na reta é osso.
-
rafa, na reta aí parece que o brake bias está muito errado, muito freio atrás!
-
rafa, na reta aí parece que o brake bias está muito errado, muito freio atrás!
eu já acho mais fácil a traseira estar flutuando, mas sou um zé mané :d
com freios originais, pneus px4 205/50/15, em frenagens fortes, meu xsara flutuava a traseira e eu sempre tinha um leve discussão com o volante, como catt botando lenha na fogueira