Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean dá conselhos a pérez

Grosjean dá conselhos a pérez

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 111 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

grosjean
    romain grosjean que já foi muito criticado por adversários e ganhou o apelido de 'maníaco da primeira volta' de mark webber, disse que sergio pérez precisa aceitar que comete erros para melhorar.

o mexicano da force india recebeu criticas após o seu acidente com felipe massa no gp do canadá de muitas figuras da fórmula 1 e em conversa com a autosport, o francês pede calma ao seu rival.

'se você quer melhorar, precisa aceitar a culpa. quando você tem um dia ruim no carro, precisa analisar o que poderia ter feito melhor e mudar sua mentalidade. não é por causa da culpa que você não pode confiar nas pessoas ou trabalhar com elas. as críticas são apenas para melhorar', disse.

o piloto da lotus fala que trabalhou muito a sua parte psicológica após o incidente que protagonizou em 2012, na largada do gp da bélgica, quando eliminou na primeira curva lewis hamilton, mark webber, fernando alonso, kamui kobayashi e pérez, além de si próprio na curva la source, nos primeiros metros daquela corrida.

'no meu caso, foi tomar uma decisão ligeiramente errada em alguns pontos importantes. não há muita diferença entre fazer certo e errado. eu só precisava trabalhar, o que fiz com meu psicólogo, e nós ainda trabalhamos duro. o importante era ter o objetivo correto em mente', acrescentou.

'em um ponto, tudo o que eu queria era vencer uma corrida, então isso era tudo o que importava na largada, na primeira curva e na bandeirada. eu não estava mais focado na opção certa. certamente, não foi o melhor momento da minha carreira na fórmula 1. você precisa de muita força mental para alinhar no grid quando está sendo criticado por todos', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0