Novidades na saveiro
-
tem uma embreola que ta sendo montada hoje… vemo ve no que dá
-
achei q os iapel fossem 100% calados.
pq a taxa ficou tão baixa (acho otimo), os pistões são mais fundos q os originais a gasolina?
-
achei q os iapel fossem 100% calados.
e são… mas quando o motor está meio frio, até esquentar eles dão uma batidinha.
pq a taxa ficou tão baixa (acho otimo), os pistões são mais fundos q os originais a gasolina?
era pré na época eu ter pego pistões iapel do motor mi, me venderam pré 1.8 gasolina carburado, e inclusive esses tem a parte mais alta mais baixa que o pistão do carburado e o poão também é um pouco maior.
ficou bom com essa taxa.
-
te disse que o ks não devia atuar mesmo com cabeçote mecânico né ?
[snapback]448740[/snapback]
faaaaala sr. wilson
disse sim
mas eu sou teimoso
-
como fica o consumo na fase aspirada com o carro destaxado assim? aumenta?
fica frouxo antes da turbina??
[snapback]448745[/snapback]
cara, o consumo ficou a mesma coisa quando eu usava as válvulas 40x33, cerca de 4,5 a 4,7 pisando e sem pisar faz 5,2.
não fica frouxo pois dá pré abusar do ponto.
-
e são… mas quando o motor está meio frio, até esquentar eles dão uma batidinha.
era pré na época eu ter pego pistões iapel do motor mi, me venderam pré 1.8 gasolina carburado, e inclusive esses tem a parte mais alta mais baixa que o pistão do carburado e o poão também é um pouco maior.
ficou bom com essa taxa.
[snapback]448742[/snapback]
curioso, o meu está montado a mais de um ano e não bate nada.
fale por voc
-
qdo eu falar vc escuta curitiboy uahuahuhahua
o 049g é legal, mas como sei que vc gosta de investir procura comandos da erson 268? …vc vai ver como muda o carro...
[snapback]448753[/snapback]
tenho praticamente na mão um crower (não tenho certeza se é crower mesmo… 268 também)
-
curioso, o meu está montado a mais de um ano e não bate nada.
fale por você.
[snapback]448755[/snapback]
uso folga original de cilindro, motor com 40mil km e quando o motor está frio os pistões batem sim… como também batem no motor de um amigo meu, enfim, iapel nos carros dos conhecidos aqui de ctba sempre com motor frio bate alguma coisa, depois de uns 10min esquenta e pora de bater...se no teu carro não bate, ?timo mas não é um barulhinho que encomode de manhã cedo não (meu carro é de uso di?rio).
-
uso folga original de cilindro, motor com 40mil km e quando o motor está frio os pistões batem sim… como também batem no motor de um amigo meu, enfim, iapel nos carros dos conhecidos aqui de ctba sempre com motor frio bate alguma coisa, depois de uns 10min esquenta e pora de bater...se no teu carro não bate, ?timo mas não é um barulhinho que encomode de manhã cedo não (meu carro é de uso di?rio).
[snapback]448768[/snapback]
pois é. bate não. mas eu também já vi uns que vou te contar. dava até medo.
-
crower 268? é muito bom tbm… o mano já usou aqui...
o cara que foi campeão em 2005 da super-turbo-dianteira no rj (tudo bem que não é tão competitivo assim) comprou o carro que ?ra do mano já montado e acho que é crower 268? que tem lá...
[snapback]448785[/snapback]
o cara e o gol branco ne … segundo ele no anuncio do que ele fez do carro e comando sobe
http://www.dragsterbrasil.com/classificado…/golgleison.htm
agora se ele tirou o comando para vender eu nao sei
-
o cara e o gol branco ne … segundo ele no anuncio do que ele fez do carro e comando sobe
http://www.dragsterbrasil.com/classificado…/golgleison.htm
agora se ele tirou o comando para vender eu nao sei
[snapback]448805[/snapback]
u?… campeão foi o kadu (até acesa aqui de vez em qdo) std180 gol verde caixa...
-
u?… campeão foi o kadu (até acesa aqui de vez em qdo) std180 gol verde caixa...
[snapback]448822[/snapback]
kadu dns ??
se for o gol dele é chumbo
-
ele mesmo…. hehehe eu chamo de verde porque é uma cor esquisita...
esse gol ?ra do meu irmão...
[snapback]448831[/snapback]
realmente hehehehe, a cor é esquisita mas o carrinho ta forte q nem o c?o
[]s
-
?… basicamente ele só acertou a giclagem porque aqui de sampa pro rj tem muita diferença...
mas este ano ele diz que vai pras cabeças ...cambio de dente reto, injetado (ou webber num lembro) e muito provavelmente uma turbina ainda maior do que tem lá (uma hibrida muito bem montada e a dedo pelo mano)