Quanto de taxa no ap 1.6 álcool??
-
tem que medir mesmo, mas 14:1 não chega nem a pau
já tive uma ap 1.6 alc com menos 2mm e tinha 13,5:1
[snapback]448986[/snapback]
com pistoes de alcool deve chegar sim, ainda mais se forem os pistoes dos mi que dão 13:1 de taxa, mas depende tbm da camara do cabeçote dele, do formato das valvulas, etc.
-
com pistoes de alcool deve chegar sim, ainda mais se forem os pistoes dos mi que dão 13:1 de taxa, mas depende tbm da camara do cabeçote dele, do formato das valvulas, etc.
[snapback]449009[/snapback]
os pistões álcool do mi tem uma cava no meio e os dos carburado são planos e passam mm da altura do bloco.
pistão 1.6 carburado tem mais taxa
-
os pistões álcool do mi tem uma cava no meio e os dos carburado são planos e passam mm da altura do bloco.
pistão 1.6 carburado tem mais taxa
[snapback]449010[/snapback]
tem certeza??? eu sei que o de gasolina mi tem uma cava sim. agora o do alcool mi acho dificil, no manual diz que o 1.6 e 1.8 tem 13:1 de taxa e o 2.0 tem 12,5:1, pra ter essa taxa toda tem que ser no minimo plano.
-
tem certeza??? eu sei que o de gasolina mi tem uma cava sim. agora o do alcool mi acho dificil, no manual diz que o 1.6 e 1.8 tem 13:1 de taxa e o 2.0 tem 12,5:1, pra ter essa taxa toda tem que ser no minimo plano.
[snapback]449012[/snapback]
os pistões dos carburados álcool e mi álcool são diferentes, falo isso por experiencia própria, faão a vistoria dos carros de turismo aonde tem os carburados e os mi e os 3 primeiros de cada categoria eu mando desmontar.
-
os pistões dos carburados álcool e mi álcool são diferentes, falo isso por experiencia própria, faão a vistoria dos carros de turismo aonde tem os carburados e os mi e os 3 primeiros de cada categoria eu mando desmontar.
[snapback]449084[/snapback]
entao… vamos falar da familia 81 mm ( 1.6 / 1.8 )
se no caso dos carburados eles já sao retos o mi sao o q?
convecxos (acho q eh assim) ou tem calo? só assim pra ter mais taxa.
-
[snapback]449086[/snapback]
eu sei que pelo manual dos carros, os carburados diz (1.6 e 1.8) 12:1 de taxa e os mi 13:1, isso pra alcool.
-
[snapback]449086[/snapback]
eu sei que pelo manual dos carros, os carburados diz (1.6 e 1.8) 12:1 de taxa e os mi 13:1, isso pra alcool.
[snapback]449087[/snapback]
quando vi pela primeira vez fiquei até assustado, não sabia que eram diferentes
os mi tem um buraco no meio do pistão, uma cava só que bem menor em termos de circunfer?ncia.
vai ter turismo no domingo e estou escalado para trabalhar vou ver se levo uma m?quina digital de um amigo e tiro as fotos da diferença de pistões e posto aqui
-
show de bola.. esperamos as fotos