Smedley vê massa mais relaxado na williams
-

para o diretor da williams, rob smedley, felipe massa vem tendo bons desempenhos por contar com um ambiente mais leve no time de grove.de acordo com o dirigente, que era seu engenheiro de pista na ferrari, a sensação de apoio que ele tem agora é maior do que em seus tempos de ferrari.
'ele está ligeiramente mais confortável em seu ambiente, e isso resulta em uma atitude mais relaxada na sua pilotagem. certamente, ele vem cometendo menos erros do que nos anos anteriores. tenho certeza que sente menos pressão', disse.
'há uma pressão enorme em uma equipe como a ferrari, mas ela é menor na williams. ele precisava disso: tirar a cabeça da água e respirar. estou incrivelmente impressionado no momento', comentou.
smedley diz que o fato de não ter mais fernando alonso como companheiro de equipe ajudou a impulsionar o desempenho de massa.
'fernando é um competidor incrível, eu diria que realmente um dos melhores pilotos de todos os tempos. ter fernando como companheiro nunca é fácil, como kimi räikkönen está descobrindo agora, e todos nós sabemos que kimi é um piloto incrível', contou.
'fernando quase nunca erra, e isso coloca você sob pressão, porque é normal se sentir pressionado quando precisa lutar contra alguém tão bom. aqui na williams, temos mais igualdade entre os pilotos, e isso ajudou felipe a relaxar um pouco', concluiu.