Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Symond diz que williams vai ser conservadora por mais um tempo

Symond diz que williams vai ser conservadora por mais um tempo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 104 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

patsymonds2
    o chefe técnico da williams, pat symonds, insiste que a equipe de grove manterá uma postura conservadora até que conquiste uma posição no campeonato de construtores.

de acordo com o site autosport, o time optou pela prudência na áustria do que arriscar ir atrás de uma posição melhor e correr o risco de ser superado por fernando alonso e sua ferrari na prova no red bull ring.

'até nos estabelecermos em uma posição, e ainda não conseguimos isso, porque nos alternamos entre o quarto e o sexto lugares, vamos continuar correndo de modo bastante conservador', disse.

'a áustria foi um exemplo clássico. não queríamos lutar com a mercedes, porque senti que havia um risco real de perder para a ferrari. o fato de fernando alonso ter ficado a um segundo de nós justifica o que fizemos. se tivéssemos sido mais agressivos e perdido dois segundos, teríamos perdido aquela posição. portanto, vamos continuar fazendo isso por algum tempo', comentou.

no atual momento do campeonato, a equipe fundada por frank williams aparece na quinta colocação, na frente da mclaren e está a caça de force india (a dois pontos da williams) e ferrari.

'nada me daria mais alegria do que ter outra corrida como a áustria logo a fim de estabelecermos uma posição. eu adoraria que fosse o terceiro lugar. e a partir daí, poderíamos ser mais ousados nas corridas', comentou.

'quando a disputa está acirrada, as coisas podem mudar rapidamente, e os pontos dobrados no final do ano podem reverter tudo, então é difícil dizer quais são nossas ambições. mas não estou satisfeito com nossa posição atual. acho que temos o terceiro melhor carro; portanto, se não terminarmos em terceiro com ele, não teremos feito um trabalho muito bom', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0