Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ricciardo diz que pilotos são contra relargada parada

Ricciardo diz que pilotos são contra relargada parada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 107 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

danielricciardocan14.1
    o australiano daniel ricciardo revelou que os pilotos do atual grid da fórmula 1 são contrários a adoção das relargadas paradas após a intervenção do safety car. a proposta foi aprovada pelo conselho mundial da fia em reunião feita na última semana em munique (alemanha). o piloto da red bull foi questionado se os competidores chegaram a ser perguntados sobre esta proposta de mudança no regulamento.

'fomos e, até onde eu sei, a maioria discordou. vou deixar os pilotos veteranos dizerem o que pensam. eu disse que não acho que seja a melhor coisa, vamos ver o que os outros pilotos dizem a respeito', disse.

ricciardo julga que essa nova situação seria injusta com quem lidere a corrida na ocasião da intervenção do carro de segurança.

'não quero entrar muito nisso, mas, em poucas palavras, se você está liderando a corrida com 20s de vantagem, o safety-car sai e você perde esses 20s. então o que parecia uma vitória fácil, agora ainda é questionável. então isso é uma grande desvantagem para o líder que, obviamente, trabalhou duro para construir aquela vantagem', comentou.

'agora, colocando-o em uma relargada parada, qualquer coisa pode acontecer, não só um acidente, mas se você tem uma largada ruim, você pode cair de primeiro para quarto antes da curva um. simplesmente é duro', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0