Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Sbk inglesa: ryuichi kiyonari e shane byrne vencem em knockhill

Sbk inglesa: ryuichi kiyonari e shane byrne vencem em knockhill

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
1 Posts 1 Posters 189 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por
    #1


    a superbike inglesa foi a knockhill no último final de semana para a quarta etapa da temporada. e shane byrne, líder do campeonato, venceu mais uma, a sexta vitória dele em oito corridas. mas na primeira prova da etapa quem deus as cartas foi o japonês ryuichi kiyonari. largando da pole, ele venceu de ponta a ponta, sem dar chances aos rivais. no campeonato, byrne tem 190 pontos contra 111 de josh brookes e 108 de james ellison. confira abaixo o relato das corridas:

    corrida 1

    na largada, ryuichi kiyonari manteve a ponta seguido de josh brookes. na segunda volta, james ellison pressionava stuart easton pela terceira colocação, mas eles acabaram se tocando e ellison caiu, dando adeus a corrida. shane byrne pulou para quarto e na quinta volta passou easton pelo terceiro posto. kiyonari se mandou na ponta e a briga pela segunda colocação pegava fogo na décima volta. byrne e easton deixaram brookes para trás, sob o ataque de chris walker.

    no giro seguinte, walker também passo por ele, que caiu para quinta colocação. josh waters, que estava na nona colocação, caiu na 14 e abandonou a prova. no giro seguinte foi a vez de john ingram ir ao chão. não parou por aí e na 17 foi aaron zanotti que "surfou" pelo chão. na parte final da corrida, brookes conseguiu recuperar a posição para cima de walker. no fim, kiyonarin confirmou a vitória com 4,861 segundos de vantagem para byrne. easton completo o pódio.

    corrida 2

    na largada, shane byrne manteve a ponta seguido de ryuichi kiyonari e josh brookes. james westmoreland e barry burrell se tocaram na primeira volta, caíram e abandonaram a corrida. brookes acabou superado por stuart easton e chris walker nas voltas seguintes e caiu para quinta colocação. ele conseguiu dar o troco em walker nos giros seguintes, minimizando o prejuízo. lá na frente, na briga pela vitória, kiyonari não deixava byrne abrir.

    na volta 20, kiyonari conseguiu a ultrapassagem e assumiu a liderança da corrida. na volta seguinte, no entanto, a moto dele deu uma balançada na saída de curva e byrne recuperou a ponta e conseguiu abrir 1,315 segundos de vantagem. mas o japonês não desistiu e acelerou forte, chegando em byrne na última volta. ele tentou a ultrapassagem, mas o inglês manteve a posição e venceu por apenas 0,176 segundos. chris walker completou o pódio.

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários