Susie wolff preparada para sua estreia com a equipe williams
-

a britânica susie wolff, piloto reserva da equipe williams, de 31 anos de idade, se tornará a primeira mulher em 22 anos a participar de um fim de semana de grande prêmio da f1. ela vai pilotar o carro do finlandês valtteri bottas durante o primeiro treino livre, em silverstone, nesta sexta-feira, na preparação para o gp da grã-bretanha — 9ª etapa do mundial 2014 programado para domingo (6) a partir das 09h00, no horário de brasília.
“eu não estaria fazendo isso se não achasse que é possível”, disse susie em entrevista à emissora bbc sport. “você precisa trabalhar muito para entrar na f1 e estar totalmente pronto para quando a oportunidade surgir. mas eu acredito que isso vai acontecer muito em breve”, complementou.
“eu sou uma pessoa realista, mas também sou uma pessoa que acredita em metas. eu vou fazer o meu melhor, e se isso acontecer eu posso olhar para trás e ver que fiz tudo que estava ao meu alcance”, acrescentou.
além do treino para a etapa britânica, susie wolff também participará da sessão inicial de trabalho do gp da alemanha, no circuito de höckenheim, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de julho.