Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button retruca que chefes também precisam se esforçar mais

Button retruca que chefes também precisam se esforçar mais

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 100 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

button

jenson button respondeu as críticas que sofreu nessa semana, por parte do principal dirigente da equipe mclaren, na mesma moeda. o todo-poderoso ron dennis, chefão da escuderia britânica, que retornou a acompanhar a f1 nesse ano, pediu mais empenho do piloto nas próximas corridas da temporada. o aviso do dirigente relaciona-se, também, com a renovação de contrato de button no time. o atual acordo acaba no final desse ano.

“button é um piloto muito bem pago. sim é verdade que não estamos lhe oferecendo o melhor carro, mas ele poderia fazer melhor”, disse dennis à televisão da grã-bretanha. e, também, parece que não é mais segredo que a mclaren está cogitando (e, provavelmente, negociando) com outros pilotos do grid. as especulações na imprensa sugerem os nomes de três ‘pesos pesados’: fernando alonso, sebastian vettel e lewis hamilton

o piloto inglês, campeão de 2009, afirmou que não cabe somente as pilotos ‘se esforçarem mais’ em entrevista ao jornal britânico daily mail. “eu acho que todo mundo precisa se esforçar mais. toda a equipe. todos nós precisamos nos esforçar mais”, falou button.

“estamos trabalhando duro”, prosseguiu o piloto. “mas para voltar a andar na frente todos nós temos que tentar com mais garra. desde o alto comando até mais abaixo. precisamos tirar o melhor proveito de nós mesmos. espero que isso seja o que todo mundo está fazendo. eu, definitivamente, estou”, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0