Marca ds da citroën comemora 2 anos na china
-
fotos: divulgação
a marca ds comemora seus dois anos de existência no maior mercado de automóveis do mundo, a china. para comemorar a data, clientes, distribuidores, jornalistas, parceiros e representantes da marca e de sua co-empresa se reuniram no ds world de xangai no último sábado, dia 28 de junho. na programação das festividades, a entrega de um ds 5ls ao 10.000º cliente, o lançamento do ds club e a apresentação do interior do ds 6wr, o primeiro prêmio suv premium da marca, cuja comercialização é prevista para o final de setembro de 2014.
em 28 de junho de 2012, durante uma grande cerimônia em pequim, a marca ds foi criada com uma gama formada pelos modelos ds5 e ds4, ambos importados. em seguida, em setembro de 2012, chegou ao mercado chinês o esportivo compacto ds3. no que se refere à rede de concessionárias, o ds store de nanjing foi inaugurado em 20 de junho de 2012, o primeiro ponto de venda no mundo de uma rede dedicada exclusivamente à marca ds.
hoje, a ds conta com um ds world, o primeiro flagship da marca situado em xangai, na nanjing road (a avenida considerada como sendo a mais prestigiada da china) e 60 ds store, sendo 51 concessões e 9 anexos de venda chamados de city format . um resultado alinhado com o objetivo de cobrir as 70 maiores cidades chinesas, com 100 pontos de venda até o final de 2014.
o 10.000º cliente que se sentou atrás do volante de um ds foi a sra. guan zhenyan, uma jovem mulher de 29 anos que, durante a celebração de aniversário no ds world, recebeu das mãos de arnaud ribault, diretor geral da ds na china, as chaves do novo ds 5ls.
esta cerimônia foi também a oportunidade para anunciar o lançamento do ds club, que tem como finalidade criar a comunidade dos clientes ds na internet. o ds club é também um fórum on-line para trocas de informações entre a marca e seus clientes, e entre os próprios clientes. ele também permite encontrar informações sobre ofertas de produtos, serviços ou outras dúvidas em relação à marca. enfim, o ds club oferece um programa de patrocínio que procura fidelizar os clientes atuais e prospectar novos. logo, o ds clube evoluirá para oferecer serviços exclusivos para os membros da comunidade, tais como viagens com temáticas ds, como o luxo parisiense.
o ponto alto da cerimônia de aniversário foi a apresentação, em exclusividade mundial, do interior do ds 6wr, o primeiro suv premium da marca, cujo exterior foi apresentado em abril no salão do automóvel de pequim. assim como o seu estilo exterior, o interior do ds 6wr alia robustez e requinte. ele foi concebido para enriquecer o conforto e o bem-estar de motorista e passageiros, mas sem reduzir sua força e seu caráter assumido de suv. assim, o ds 6wr transpõe a sofisticação e o requinte herdados do sedã para o universo dos utilitários esportivos. um caráter tipicamente ds para que cada viagem seja uma experiência única e sensorial. basta esperar até o fim de setembro de 2014 para apreciar o ds 6wr nas estradas chinesas. vamos ficar de olho!
fonte: citroën do brasil – relações públicas e imprensa