Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kimi acena com aposentadoria no fim do contrato com a ferrari

Kimi acena com aposentadoria no fim do contrato com a ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 80 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kimi
    kimi räikkönen admite que pode pendurar o capacete de vez ao fim de seu contrato com a ferrari que se encerra no fim da temporada de 2015.

em conversa com o site totalrace, o campeão mundial de 2007 reclamou da falta de liberdade que tem encontrado na fórmula 1 e ainda reiterou que não vê problema em estar em séries diferentes de competição.

“isso é o que eu acho que vai acontecer”, disse ao ser perguntado sobre uma eventual aposentadoria da categoria.

“eu tentei muitas coisas e acho que não há nenhum mal nisso. não tira nem um pouco o meu foco na f-1. eu acho que isso só ajuda. você sempre aprende se você tentar coisas diferentes. as equipes estão com medo de que se machuque. no passado, quando eu estava na ferrari eu não podia fazer ralis', comentou.

“seria bom não apenas para nós, mas para os fãs se pudéssemos fazer muitas coisas”, concluiu.

o medo atual de muitos times em não permitir que seus pilotos façam provas em outras categorias encontra uma justificativa forte, no acidente protagonizado por robert kubica, que em 2011 era piloto da lotus, mas acabou sendo forçado a se afastar da f1 por conta de várias operações para reparar o lado direito de seu corpo. o polaco ainda hoje tem limitações no cotovelo direito, mas atua no wrc.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0