Bomba de gti
-
fala pessoal, estou com uma duvida
alguem saberia dizer qual a vazao de uma bomba de gti a 2 bar e 3 bar de pressao na linha?? e ate que pressao essa bomba poderia trabalhar no alcool sem maiores problemas.
tive problema na minhas bombas, como teria que comprar mais duas, acabei por comprar 2 bombas de gti.
abraço
zaza
-
eu pensei em montar com 2 bombas de monza… fui reprovado em 100% do pessoal aki...
tubo injetado requer sempre pressao e vazao...
gti no minimo e sempre...
-
eu medi ontem, a 3 bar de pressaum tem 2.8 de vaz?o. e estancando vai a 7 pau de pressaum.
[snapback]449109[/snapback]
maur?cio, para medir vaz?o, você tem que ver quanto de láquido ela bomba e em quanto tempo.
esta medida que eu passei é o mínimo que ela deve fornecer para estar em bom funcionamento.
desta forma, 700ml/30segundos fornece uma vazão de 23,33ml/s ou convertendo as unidades para litro e hora, 84l/h.
isso medido a 3bar de pressão.
-
maur?cio, para medir vaz?o, você tem que ver quanto de láquido ela bomba e em quanto tempo.
esta medida que eu passei é o mínimo que ela deve fornecer para estar em bom funcionamento.
desta forma, 700ml/30segundos fornece uma vazão de 23,33ml/s ou convertendo as unidades para litro e hora, 84l/h.
isso medido a 3bar de pressão.
[snapback]449161[/snapback]
eu sei un jeito muito mais facil, pressuriza a saida a 3bar e coloca a saida dentro de uma garaffa, e deixa bombar por 1min, apos terminado, burreta e veja quando deu, pronto, vc ja tem quantos litros por min e não precisou nem de calculadora
-
hoje tive oportunidade de medir a vazao a grosso modo, as 2 bomba juntas deram 5l aproximadamente.
tinha um senhor na oficina e admirando minha alegria e perguntou:
- garoto, eu venho sempre aqui para arrumar meu carro que gasta muito, me inveja seu intusiasmo em ver seu tamque inteiro esvaziar em 10 minutos….....
-
hoje tive oportunidade de medir a vazao a grosso modo, as 2 bomba juntas deram 5l aproximadamente.
tinha um senhor na oficina e admirando minha alegria e perguntou:
- garoto, eu venho sempre aqui para arrumar meu carro que gasta muito, me inveja seu intusiasmo em ver seu tamque inteiro esvaziar em 10 minutos….....
[snapback]449713[/snapback]