Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pérez quer mais pilotos vencendo na f1

Pérez quer mais pilotos vencendo na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 106 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergioperezaut14.1
    o mexicano sergio perez acredita que precisamos ver outros times vencendo na fórmula 1 para não vermos uma fuga de torcedores da categoria.

o piloto da force india acha que a categoria deveria repetir o que se viu na temporada 2012, quando nas sete provas iniciais, tivemos sete diferentes vencedores e na sua opinião, a categoria deveria buscar uma repetição desse fenômeno e não manter a monotonia atual em que só a mercedes tem vencido.

'eu gostaria de ver mais equipes vencendo. isso é algo que precisamos. se você olhar para trás, no início de 2012, quando tinha sete ou oito vencedores diferentes nas primeiras corridas, este foi um ano realmente incrível', disse.

'naquele ano, a williams venceu uma corrida, eu estava na sauber e chegamos muito perto de também vencer, realmente precisamos juntar mais os competidores e dar mais oportunidades para mais equipes vencerem', comentou.

'acho que os fãs gostariam de ver a ferrari ganhando, a mclaren, force india, williams, equipes diferentes, e também saber que todas têm a oportunidade de ganhar em um determinado fim de semana. aqui em silverstone, sabemos que a mercedes vai ganhar no domingo. isso torna o esporte um pouco chato na minha opinião', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0