Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Irritado, lewis hamilton admite erro no treino de classificação

Irritado, lewis hamilton admite erro no treino de classificação

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 77 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hamilton

lewis hamilton claramente acusou o golpe do treino qualificatório desse sábado para o gp da grã-bretanha. o inglês da equipe mercedes conseguiu apenas a sexta posição no grid numa tomada de tempos ‘embaralhada’ pela chuva. mas lewis optou por não fazer sua última tentativa de volta lançada, o que foi determinante para perder várias colocações na cronometragem. e ainda, por fim, viu nico rosberg cravar a pole position para a corrida.

“eu não sei. não tenho muitas respostas. decidi não fazer a volta. foi meu erro. nada que a equipe disse teve impacto na minha decisão de não dar essa volta”, disse hamilton – que está em segundo lugar na tabela de classificação do campeonato com 29 pontos de desvantagem para o líder, seu companheiro nico.

hamilton não acreditava que a volta não dada faria diferença. “claro que não. não tenho nada a dizer no momento.” a largada da nona etapa da temporada, no circuito de silverstone, está programada para este domingo (5) às 09h00 — horário de brasília.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0