Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso relata problemas que apareceram antes de briga com vettel

Alonso relata problemas que apareceram antes de briga com vettel

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 91 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

fernandoalonsomal14.2
    fernando alonso saiu em 16º e acabou sendo um dos destaques da prova deste domingo em silverstone, onde brigou com sebastian vettel pelo quinto lugar.

contudo, o asturiano admite que a biga com o alemão da red bull veio num momento não tão bom, por conta de problemas com o seu ferrari.

'infelizmente, tive a disputa com vettel no momento errado. duas voltas antes, eu havia acabado de discutir com a equipe a possibilidade de recolher o carro, já que estava com problemas aerodinâmicos', declarou.

'a asa traseira estava avariada e causando problemas nos carros. então, comecei a ter problemas de bateria e nós vimos que seria impossível manter o vettel atrás', comentou.

alonso assume que a reclamação de vettel serviu para manter o time pilhado durante sua briga com o atual tetracampeão mundial.

'óbvio que eu estava cheio de adrenalina no momento. a reclamação do uso da parte de fora da pista foi para manter a equipe ocupada. ele reclamou de mim, eu reclamei dele. foi engraçado', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0