Bernie volta atrás e diz que quer manter monza
-

o chefão da f1, bernie ecclestone, garante estar pronto para assinar a renovação de contrato com a pista de monza, tradicional palco do gp da itália.o dirigente ameaçou excluir o traçado após o fim do atual vinculo, em 2016. ele conversou com a sky da itália e garante que quer manter monza na agenda da categoria.
'sem um acordo, não haverá gp da itália. os organizadores sabem o que fazer, e eu estou pronto para assinar se eles puderem aceitar termos iguais aos de todas as outras provas na europa', falou.
'não queremos perder monza. a pista não será cortada do calendário, mas o contrato vai terminar e nós ainda não temos um acordo. conversei com os organizadores há alguns anos para explicar quais serão os termos. eles só precisam aceitar o contrato e assiná-lo. quanto a mim, tenho uma caneta. só é necessário um contrato, nada mais', acrescentou.
'eu realmente não sei, mas vamos tentar. não queremos perder monza, mas precisamos deixá-los nas mesmas condições do restante da europa', concluiu.