Consumo do seu carro
-
ford ka xr 1.6 dtm 268? (álcool):
cabeçote retrabalhado (taxa, dutos, fluxo, válvulas)/ pistão álcool (12,5:1) / comando 268? / tbi retrabalhada / bomba astra álcool / bicos astra álcool / central ford eec-v remapeada / coletor de escape retrabalhado / escape 2,25
consumo urbano: 4,5 km/l
consumo vi?rio: 8 km/l
-
xsara vts 2.0 -> 8.7 na cidade, acelerando mto poco, de resto andando e trocando de marcha a 2.5k rpm
meu ex corsa turbo, na cidade fazia 7km/l andando de leve, pisando fazia 5, na estrada fazia 11, nos 180 constante dava uns 7 (pelo que eu lembro)
[snapback]449724[/snapback]
otimo pra comparar meu corsa 1.0 aspirado leve
gasolina era 6.5km/l cidade po leve
gasolina era 7.5km/l estrada po bem pesado (um elefante no acelerador)
alcool era de 8.1 a 4.4 po bruto na cidade
alcool era 8.3 a 8.6 po moderado em estrada
-
caraca, e eu aki triste pq meu ap 1.8 8,5 de taxa + kit coxinha 1kg, tah fazendo 5km/l de alcool na cidade. axo q nem vou mais me desfazer do his aspro.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
1.8t mi - 5.5-6.4* cidade.. depende do jeito que anda
estrada deve fazer uns 9 acho
6.4 eu fiz umas 2 vezes já, dirigindo de um modo diferente, era pra testar, e funciona. tipo, pra andar de boa, em vez de pisar de leve e demorar mais pra trocar de marcha, acelera mais o carro, bastante carga mesmo, mais troca cedo, não deixa o giro subir. melhora bem o consumo. acho que li isso no bestcars.
mais o normal (de retardado igual eu ando) é nos 5.5 mesmo
-
civic ex 2000 original, só com o escape menos restritivo, 9 km/l na cidade, com o ar ligado direto.
na estrada chega a impressionar a economia, faz uns 13 km/l fácil, mesmo metendo a bota.
-
celta 2001 1.nada com ar/c
8km/l pqp
-
celta 2001 1.nada com ar/c
8km/l pqp
[snapback]450880[/snapback]
problema de 1.0 normal
-
vixxx… não posso dizer a média andando na boa, quando tiro da oficina é pra testar, e é sempre sarrafo até 8,5k. deve faze no maximo 1km/l agora ta parado por que ainda nao chego minhas engrenagem da maxtor ja disse quando chega posto aki pra vcs saberem da qualidade das peças se fico ruim vcs fazem uma vakinha pra ajuda a paga uhahuahuahuahuahuahuauhhuauhauha se deus quise vai vim perfeita