Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montoya acredita que está na briga pelo título da indy 2014

Montoya acredita que está na briga pelo título da indy 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 100 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

2014 indycar pocono priority

a vitória no último domingo (6) na etapa do pocono da fórmula indy gerou motivação extra no colombiano juan pablo montoya. o piloto da equipe penske imagina que possa conquistar o título 2014 da categoria americana em seu ano de retorno aos monopostos. mas o piloto ainda vê como um azarão nessa briga.

restando sete provas para o final da temporada, montoya tem 391 pontos e a quarta colocação na tabela de classificação. sua desvantagem para os líderes do campeonato, justamente seus companheiros de penske, will power e hélio castroneves, é de 55 pontos (power e hélio lideram com 446 pontos cada).

“nesse momento acho que precisamos nos concentrar e intensificar o trabalho porque estamos em posição de ganhar o campeonato”, disse montoya. “conseguimos bons resultados nas últimas provas. mas precisamos de um desempenho um pouco melhor em pistas de ruas”, prosseguiu.

“na verdade, o título não estava no meu radar. acho que estávamos 200 pontos atrás. ou algo assim”, comentou o colombiano sobre algumas semanas atrás. o pessoal sabe que estou me aproximando e isso poderá ser algo mais”, finalizou.

entre 2007 e 2013, montoya competiu na nascar. antes disso, entre 2001 e 2006 foi piloto da f1 onde conseguiu por duas vezes a terceira posição geral no campeonato. o colombiano venceu as 500 milhas de indianápolis em 2000, foi campeão da indy em 1999 e campeão da f3000 internacional em 1998.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0