sou 100% alemão, rebate nico rosberg
-

nico rosberg rechaçou a insinuação de seu companheiro na equipe mercedes, o britânico lewis hamilton, de que sua nacionalidade realmente não é a alemã. o filho do campeão mundial keke rosberg nasceu na cidade germânica de wiesbaden, no ano de 1985, mas segundo hamilton, em conversa com o jornal the guardian do reino unido, nico nunca foi um legítimo representante tedesco que honrasse as cores de seu país.
'para ser sincero, ele nunca viveu na alemanha. então ele não é realmente alemão. me lembro quando corríamos de kart, ele nunca ficou ao lado da bandeira alemã. nunca', disse hamilton. segundo o campeão mundial de 2008, ele na verdade é um monegasco (cidadão de mônaco) de coração e convicção.
resposta – “ele pode dizer o que quiser. e o mundo todo pode julgar como quiser. de fato, eu não cresci na alemanha. assim, suponho, que não seja tão britânico como ele (hamilton) é. mas eu me considero 100% alemão”, afirmou rosberg – o líder da temporada 2014 de fórmula 1.
nico espera uma grande torcida nas arquibancadas de höckenheim para o gp da alemanha (dia 20). “espero contar com um grande apoio”, falou rosberg – que na última terça-feira comemorou a vitória histórica da alemanha sobre o brasil, na copa do mundo 2014, nas redes sociais.