Alonso ainda não pensa em renovação com a ferrari
-

fernando alonso garante que não está pensando em uma renovação contratual com a ferrari ao menos neste momento. o piloto voltou a reiterar que seu foco é melhorar seu carro, e que depois pensa em novo contrato.'não estou pensando muito no longo prazo porque há prioridades maiores no momento. quero ajudar o time e quero marcar o máximo possível de pontos. precisamos do máximo de esforço e de concentração, e trabalho de equipe, para melhorar o carro para o próximo ano', disse.
'o futuro além de 2016 é algo que, no momento, não é a principal prioridade, mas ainda vamos tentar ver qual é a melhor solução', falou.
o bicampeão mundial quer que o time siga trabalhando firme nos novos métodos implantados por marco matticci, que assumiu a chefia da equipe após o gp do bahrein, no lugar de stefano domenicali.
'não há nada mais que possamos fazer além de trabalhar duro e confiar nas nossas mudanças e nas nossas pessoas. há sempre um programa a seguir, uma direção a seguir. às vezes é certa, às vezes é errada, mas precisamos ficar juntos e confiar na direção que mattiacci ou o grupo acham que é a melhor', comentou.