Regular tldf
-
então, ontem troquei o carburador do carro….coloquei um de uno duplo, acontece q montei tudo certinho, isolei tudo, ai ligo o carro e ele num pega lenta nem na bala..primeiro tava derramando a cuba no segundo estagio, ai regulei a boia....tudo certo, mas o carro só da partida se tampar a boca do carbura, afongando ele..... pra manter o carro ligado so bombando no acelerador, ah tem horas q ele liga e fica acelerad?o, parecendo carro injetado, ai volta ao normal e apaga, ou então fica acelerando.. ......
d?m uma luz....ai...o gigle de lenta apertando ele aumenta o combustivel né?????
ps: quando acelera de uma vez o carro apaga tem q dando bombada, se socar o po de uma vez ele apaga.....num sei mais o q faão
-
ta dando falta glauco. é a primeira vez q vc funciona o motor com esse bura? vc pode tentar regular o parafuso de mistura ou se for o caso, aumentar um pouco o gigle de lenta. isso claro, caso vc ja tenha lavado e passado ar no carburador todo desmontado.
-
ta dando falta glauco. é a primeira vez q vc funciona o motor com esse bura? vc pode tentar regular o parafuso de mistura ou se for o caso, aumentar um pouco o gigle de lenta. isso claro, caso vc ja tenha lavado e passado ar no carburador todo desmontado.
[snapback]450139[/snapback]
e colocado juntas novas tbm
-
[snapback]450139[/snapback]
primeira vez q funciono o carro com esse bura sim…. . o carburador foi limpo.....passado wd nele todo.....juntas novas, tudo nos conformes....o parafuso da mistura apertando ele fica mais rico???????pq mexi nele, mas tava quente, quemei todo e num consegui descobrir se tava aumentando ou diminuindo a alimentação , só não vou mexer hj pq ta escuro la onde ele tá, mas amanhã quando chegar da faculdade eu mexo de novo....num posso perder essa, se não conseguir vou levar no mecanico o q vai me deixar muito decepcionado....
-
tem alguma coisa no circuito da marcha lenta, procurou limpar o carburador direitinho antes de montar?
[snapback]450117[/snapback]
tudo limpo, inclusive depois de montado ja mandei wd no circuito dos gigles dele, só não no de lenta, q já tinha limpado antes de montar, mas amanhã vou mandar wd de novo….e tentar regular a lenta
-
primeira vez q funciono o carro com esse bura sim…. . o carburador foi limpo.....passado wd nele todo.....juntas novas, tudo nos conformes....o parafuso da mistura apertando ele fica mais rico???????pq mexi nele, mas tava quente, quemei todo e num consegui descobrir se tava aumentando ou diminuindo a alimentação , só não vou mexer hj pq ta escuro la onde ele tá, mas amanhã quando chegar da faculdade eu mexo de novo....num posso perder essa, se não conseguir vou levar no mecanico o q vai me deixar muito decepcionado....
[snapback]450391[/snapback]
tem o parafuso…....so não sei quando aumenta ou diminui a alimentação
[snapback]450392[/snapback]
vc passou ar comprimido nas galerias antes de montar? sempre é bom.
o parafuso de mistura qto mais vc solta, mais engorda (vc vai liberando uma passagem de combustivel dentro do corpo do carburador).
esse tipo de coisa é normal acontecer qdo vc começa um ajuste do zero, mas relax, é simples de resolver.
-
vc passou ar comprimido nas galerias antes de montar? sempre é bom.
o parafuso de mistura qto mais vc solta, mais engorda (vc vai liberando uma passagem de combustivel dentro do corpo do carburador).
esse tipo de coisa é normal acontecer qdo vc começa um ajuste do zero, mas relax, é simples de resolver.
[snapback]450401[/snapback]
vou tirar o gigle de lenta agora e bater wd e enfiar um ferrinho la dentrop pra ver se tem algum entupimento… e tentar regular.....