Dificuldades para ligar quando quente
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oi pessoal belez tá com um problema com meu gol
meu gol 1.6mi foi tranformado em 1.8(troquei o vira e os pistoes) continua com a inje?ao original do 1.6mi e até agora venho percebendo que o carro tem dificuldades para ligar quando já usado no dia(morno ou quente)fiz o scaner e acusou sensor de temperatura travado em 80? ai troquei o sensor e o problema continua (nao passei denovo no scaner) ontem o carro estava com pouquissima potencia e tava com um cheiro horroroso de gasolina(quando liga) quando piso tudo em lenta ele demora a responder e ate?parece que vai parar o que pode ser isso é
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dá uma olhada no map
com motor frio, limpe com wd40
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dosador de combustável.
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dosador de combustável.
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bem lembrado acontece direto nos vectras
verifique se tá passando combustável pela tomada de vêcuo dele.
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uma dúvida rápida, como eu reconheão se um carro com comando alto está muito gordo, sem hallmeter???
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se ta vazando o dosador ta ruim, aproveita e troca tb a mangueira.
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ai pessoa tá vazando pela tomada de vêcuo e a mangueira ainda estava meia bixada como identifico se o dosador está ruim como funciona o sistema de regulagem? alguem tem algum esquema explicativo é deem uma ajuda ae obrigado
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mudou algo agora com a mangueira nova?
não são todos dosadores q tem regulagem, os vw não tem.
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o diafragma do dosador estava bixado troquei e o carro ficou bom heheh
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isso ai é sintoma clássico de dosador.. show de bola.