Räikkönen, agora, está satisfeito com a f1 e na ferrari
-

o finlandês kimi räikkönen, ao que parece, está revendo sua ideia de aposentar-se das competições – principalmente da f1 – ao término de seu atual acordo com a escuderia ferrari. o piloto, numa entrevista recente para a sky tv, demonstrou mais comprometimento com o esporte e com o time de maranello.
“eu estive ligado à ferrari antes e ganhamos um campeonato juntos. regressei neste ano e penso que é a equipe onde devo estar, mesmo nem tudo estando perfeito nesta temporada”, falou kimi.
“se eu pudesse escolher, claro que escolheria a ferrari. foi fácil dizer ˜sim quando voltei. agora, precisamos encontrar soluções para cada circuito. estou contente por trabalhar na ferrari. apesar de tudo o que foi dito sobre minha volta”, continuou o piloto – campeão com a esquadra em 2007.
“no dia em que passar a não gostar mais de correr, mesmo que seja no meio de uma temporada, eu vou parar. mas isso não é para agora”, encerrou o finlandês.
o próximo desafio do campeonato acontecerá na alemanha, em höckenheim, no dia 20 de julho.