Lewis hamilton busca vitória inédita na pista de höckenheim
-

com a moral elevada depois de uma importante vitória no gp da grã-bretanha, em silverstone, há quase duas semanas, lewis hamilton mira agora um feito inédito em sua carreira na f1. o piloto da equipe mercedes busca sua primeira vitória na famosa pista de höckenheim. o gp da alemanha, décima etapa do mundial 2014, está programado para o próximo domingo (dia 20) a partir das 09h00 — horário de brasília.
“já ganhei duas vezes na alemanha, mas nunca em höckenheim. o objetivo é mudar esse histórico”, declarou hamilton. “vencer em silverstone foi uma sensação incrível para a equipe, os fãs e para mim. não poderia pedir mais. fiquei atrás em boa parte da primeira metade da temporada e acho que cheguei ao nível que precisava”.
“agora estou em um recomeço”, reconhece o piloto britânico. “encarando a segunda metade do campeonato que deverá ser bastante acirrado entre nós”, seguiu hamilton comentando sua briga pelo título com o alemão nico rosberg — seu companheiro de equipe na mercedes.
depois de nove etapas realizadas nessa temporada, hamilton ocupa a segunda posição na tabela de classificação com 161 pontos ganhos. rosberg está na ponta do campeonato com 165 pontos.