Mercedes prolonga o contrato de nico rosberg na f1
-

nessa semana, nico rosberg prolongou o seu vínculo com a equipe mercedes de f1. o atual líder nessa temporada está com a escuderia desde 2010 – quando a marca alemã recolocou seu projeto na categoria na pista. os detalhes do novo acordo (salários e prazo) não foram revelados mas estima-se que nico receberá cerca de r$ 35 milhões por campeonato e seu compromisso seja válido até o final de 2017.
“eu tenho muito orgulho de pilotar o flecha prateada da era moderna. sendo alemão, a herança da mercedes-benz é muito especial para mim. estou orgulhoso de poder representar a melhor marca de automóveis do mundo. o caminho foi difícil para chegar onde estamos agora, mas todos acreditaram e graças ao apoio fantástico da fábrica agora lideramos a f1″, declarou nico rosberg.
“houve um grande progresso no ano passado, na nossa estrutura, adicionando capacidade para o futuro. temos uma equipe incrível e estou confiante de que temos as pessoas certas em todos os níveis. estou ansioso pelos próximos anos juntos e vamos continuar trabalhando para vencer mais corridas e, espero, campeonatos”, disse.
“com as suas performances em 2014, o nico tem demonstrado a todos o que já sabíamos: é um dos melhores pilotos na fórmula 1 e este novo contrato lhe uma importante estabilidade e continuidade. tenho muito prazer em fazer este anúncio a tempo da corrida em casa da mercedes-benz e do nico – em hockenheim”, disse o diretor toto wolff.
o gp da alemanha, 10ª etapa do mundial 2014, acontecerá neste domingo (20) a partir das 09h00.
ler mais: http://autosport.pt/nico-rosberg-estende-contrato-com-a-mercedes=f124398#ixzz37cicvonc