Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kanaan confiante no grupo de trabalho da ganassi

Kanaan confiante no grupo de trabalho da ganassi

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 80 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kanaan
    o piloto tony kanaan admite estar plenamente integrado à equipe ganassi e espera que o time consiga chegar às vitórias em breve.

a temporada 2014 começou com a chegada do baiano ao novo time, vindo da kv, para assumir um terceiro carro, mas soube logo depois que dario franchitti estava se aposentando por conta das lesões sofridas na segunda prova do gp de houston.

apesar de ter um terceiro lugar como melhor resultado, tony esteve perto duas vezes de vencer. a primeira em pocono, quando liderou boa parte da corrida, mas foi superado no final por juan pablo montoya (penske) no fim da disputa. em iowa, ele liderou 247 das 300 voltas e perdeu a vitória a duas passagens do fim quando viu ryan hunter-reay (andretti) ter mais velocidade com pneus novos.

apesar destes problemas enfrentados, tony destaca que o time confia nele e ele provou ser capaz de levar a ganassi aos triunfos sonhados.

'sempre leva tempo para você ter um grupo de rapazes entrosados e trabalhando juntos com uma mudança grande como foi. o piloto é definitivamente a peça mais importante que segura todo o time. eu me sinto confortável na ganassi agora e eles se sentem confortáveis comigo agora. eu acho que ganhei a confiança deles e provei que podemos vencer corridas', disse.

'estamos fazendo progresso. eu espero que possa dar a chip sua primeira vitória do ano porque até agora não foi um ano tão bom quanto pensávamos que seria', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0