Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Charlie whiting faz elogios à pista de sochi

Charlie whiting faz elogios à pista de sochi

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 79 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sochi
    o diretor de provas da fórmula 1 e da fia, charlie whiting, revelou estar ansioso pela realização da primeira prova da categoria na pista de sochi, erguida no parque olímpico, onde aconteceu em fevereiro passado os jogos de inverno de 2014.

o dirigente fez questão de mostrar no site oficial da fórmula 1 o que viu da qualidade do novo traçado, que fará sua estreia no calendário em outubro.

'é uma pista de alta qualidade. é claro que tudo foi feito muito bem. será uma pista rápida, e eu acho que vai ser uma pista muito competitiva, pois haverá, pelo menos, dois ou três locais onde os pilotos podem ultrapassar corretamente. eu acho que vai ser uma pista muito interessante e uma corrida muito espetacular', disse.

outro aspecto destacado pelo dirigente é a segurança que os pilotos vão encontrar no novo circuito localizado na cidade litorânea de sochi.

'estamos felizes com a segurança aqui. é absolutamente primeira classe, eu não poderia descrevê-lo melhor do que isso. nós fizemos um monte de simulações na pista em si e nas áreas de escoamento e as barreiras de absorção de energia. tudo foi simulado, e estamos totalmente confiantes de que o autódromo de sochi seja absolutamente de primeira classe quando se trata de segurança', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0