Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Valtteri bottas acredita em bom carro na pista de höckenheim

Valtteri bottas acredita em bom carro na pista de höckenheim

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 75 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bottas

o finlandês valtteri bottas, principal piloto da equipe williams depois de nove etapas etapas disputadas no mundial 2014 de f1, acredita que o gp da alemanha poderá ser positivo para ele – assim como foram as provas da áustria e inglaterra. a corrida, no circuito de höckenheim, está agendada para este domingo (20) a partir das 09h00 — brasília.

“höckenheim é uma grande corrida”, disse bottas. “os torcedores são muito apaixonados e lotam o autódromo. as ultrapassagens são possíveis então esperamos uma boa disputa. eu imagino que seja mais um circuito onde nosso carro se adaptará bem. mas o antigo seria perfeito”, falou o piloto.

“eu espero que possamos manter o ritmo das últimas três corridas. estou ansioso para o fim de semana e espero marcar mais alguns pontos”, encerrou valtteri.

após nove etapas realizadas em 2014, bottas soma 73 pontos ganhos e ocupa a 5ª posição geral. o finlandês, que subiu ao pódio nas duas últimas provas, tem 43 pontos a mais que seu companheiro – o brasileiro felipe massa.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0