Valtteri bottas acredita em bom carro na pista de höckenheim
-

o finlandês valtteri bottas, principal piloto da equipe williams depois de nove etapas etapas disputadas no mundial 2014 de f1, acredita que o gp da alemanha poderá ser positivo para ele – assim como foram as provas da áustria e inglaterra. a corrida, no circuito de höckenheim, está agendada para este domingo (20) a partir das 09h00 — brasília.
“höckenheim é uma grande corrida”, disse bottas. “os torcedores são muito apaixonados e lotam o autódromo. as ultrapassagens são possíveis então esperamos uma boa disputa. eu imagino que seja mais um circuito onde nosso carro se adaptará bem. mas o antigo seria perfeito”, falou o piloto.
“eu espero que possamos manter o ritmo das últimas três corridas. estou ansioso para o fim de semana e espero marcar mais alguns pontos”, encerrou valtteri.
após nove etapas realizadas em 2014, bottas soma 73 pontos ganhos e ocupa a 5ª posição geral. o finlandês, que subiu ao pódio nas duas últimas provas, tem 43 pontos a mais que seu companheiro – o brasileiro felipe massa.