Massa julga bom seu dia em hockenheim
-

felipe massa mostrou estar contente com o seu carro nos primeiros treinos da fórmula 1 sem o sistema fric, que integrava as e trazia ganhos aerodinâmicos. o piloto da williams terminou a jornada na sexta posição.'acho que foi um bom dia. é lógico que a gente tem de trabalhar para acertar o carro, já que a mudança na suspensão também afeta o setup. então foi um dia para a gente trabalhar essa questão, mas acho que conseguimos evoluir bastante da primeira sessão para a segunda. o carro se mostrou equilibrado e acho que isso é importante para o final de semana', disse.
o piloto está amimado para a classificação e mostra estar atento para uma possível mudança no clima pra domingo, quando está prevista chuva.
'acho que fomos competitivos na simulação de classificação e de corrida. teremos de continuar trabalhando nesse caminho. o que eu quero é um carro bom para o domingo, que pode ser um dia com chuva. então temos de preparar para amanhã, mas sabendo que poderemos ter uma condição diferente na corrida', comentou.