Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel sonhou com pódio em hockenheim

Vettel sonhou com pódio em hockenheim

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 111 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sebastianvettelcan14.1
    sebastian vettel brigou para estar no pódio neste fim de semana em sua corrida caseira, mas viu lewis hamilton recuperar-se da má posição de largada e chegar ao terceiro lugar.

outro ponto a ser destacado na prova do tetracampeão mundial no gp da alemanha foi a segunda briga consecutiva com fernando alonso.

'acho que já lutamos demais, espero que na próxima corrida eu esteja um pouco mais na frente. eu gostei bastante, claro. como sempre foi muito apertado. nós tivemos a parada e ele foi na frente as duas vezes, o que o deixava sempre em uma posição melhor. kimi e fernando vieram me atacar, o que me fez. na segunda vez fernando usou a bandeira amarela e de uma forma inteligente nos passou. porém tínhamos um pneu macio a mais, então conseguimos ficar na frente', disse.

já em relação a recuperação do inglês, vettel lamentou o fato de não poder fazer muito mais que apenas brigar.

'no começo eu achei que poderia. depois da primeira curva eu era terceiro, mas depois da minha primeira parada vi que lewis estava na frente. mas não dá para fazer nada. ele pode largar de último ou uma volta atrás que com o ritmo e potência de motor que tem consegue ir para o pódio, consegue passar muita gente. de qualquer forma, sabia que ele estaria na briga pelo pódio', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0