Projeto novo para o gts
-
eu iria de injeção original + gerenciador hardware…
-
fui eu quem instalou uma injecao no gts, tah funcionando perfeitamente, quais problemas vc teve? toh usando o motor original do meu gts, com a injecao de um gol 1.8 a gasolina.
gsutavo, vc manteve o cabeçote original com tucho mecânico mesmo, certo? como vc fez com aquele furo da água que iria pro coletor? tampou?
trocou distribuidor tbm?
conversa com o enrique se pode usar 2 his com na fase aspro e outro turbo.
pra andar na rua isso não presta.
-
sim usei o cabecote original, coloquei um tapao de agua ali, ficou legal e posso tirar se for trocar o cabecote, tem q trocar o distribuidor, quem faz o ponto eh a injecao, entao nao pode mais ter adiantamento por centrifugacao, se nao vai dar 80 graus de ponto, heueheuheuh acho q nem roda com o distribuidor do carburado.
fueltech eh uma boa sainda, mas prefiro uma injecao original mais algum sistema de gerenciamento de suplementar, nao existe uma injecao tao boa qto a original, se o cara der sorte e achar um gol 1.8 a alcool de fabrica e comprar a injecao completa dele, nao tem q mexer em nada eh soh ser feliz.
-
si for um carro pra rua, onde pega-se estrada e tal, eu iria de ie original e un bom gerenciador, ou até mesmo, si achar alguem capaz de fazer un remapeamento usando un map positivo, ai sim, é capaz de funcionar tambein. porem, eu faria o chip apenas pra ponto e a alimentação suplementar faria por un his e bicos auxiliar, pois ai vc pode refazer ajustes de acordo ao combustivel q vc pega e tal, acho interesante, até mesmo pra uma viagen meio rapida, na qual vai exigir bastante do motor, dar uma leve enriquecida pra resfriar mais as cameras. e o chip cuidadria do ponto, mais isso só com map positivo, se não, ach acho que não fica grandes coisas não, pois a ie não vai saber si tem vacuo ou presão, e ai vc pode andar com presão usando un ponto correto ou andar sem presão com o ponto de turbo, perdendo potencia e combustivel.
-
poxa, na maioria dos posts eu vejo citarem a necessidade de fazer um chip, mas o grande problema é q sinceramente não conheão ngm que possa fazer um chip exclusivo pro meu carro e mesmo que faça, não quero ficar a merc? de um único fazedor de chip.
quero meu gts como se ele tivesse vindo de fábrica com a injeção e eu tivesse turbinando ele.
até agora de tudo q foi faalado, to levando fã nos bicos de astra a álcool pra fase aspro e um gerenciador pros bicos extras (q ainda não sei quais ser?o) qdo a pressão aumentar.
to indo agora lá na mechanics conversar com o enrique e ver o q a gente vai arrumar…..
-
nao eh regra ter de fazer chip, o carro fica muito bom mesmo sem chip refeito, a unica coisa q pode ocorrer eh se usar uma central de gasolina no alcool, ele pode ter problemas com ponto, se usar ponto muito alto, mais de 15 inicial, solucionavel qdo se usa um gerenciador de ponto, e problemas no caso de estar vindo e pisar na embreagem pra deixar o carro em lenta e ele dar akela caida muito grande na rotacao ate quase morrer e voltar a lenta, isso tudo da pra acertar com uma central de alcool original, ou se pegar a gasolina colocar um chip de alcool com padroes originais.
-
bom eu de você compraria a admissão do mi sem a borboleta, compraria uma borboleta dakelas maiores, compraria 4 bicos iwp refurados por eletroerosão, e compraria uma fueltech 1fi
pronto
ai sim o carro ia ficar nota 10
abraços
-
bom eu de você compraria a admissão do mi sem a borboleta, compraria uma borboleta dakelas maiores, compraria 4 bicos iwp refurados por eletroerosão, e compraria uma fueltech 1fi
pronto
ai sim o carro ia ficar nota 10
abraços
[snapback]451522[/snapback]
o unico problema nisso ai, é o acerto, será que na rua, ele mesmo brincando com o carro, vai conseguir deixar ele forte e economico ao mesmo tempo? pois pelo que sei, ele não quer un apzim gastando mais que v8, não to questionando a ft, pelo contrario, to até pensando en usar ela num projeto de arrancada, porem, pra rua, acho que uma ie original com um gerenciador é mais economico e pratico pra acertar.