Pesquisa aponta que marca triumph reúne os clientes mais satisfeitos
-
foto: divulgação
a triumph motorcycles reúne os donos de motocicletas mais satisfeitos do brasil. a conclusão é da revista duas rodas, da innovant editora, que acaba de anunciar os resultados da primeira edição da pesquisa melhor compra , que aponta o índice de satisfação do consumidor brasileiro com a sua motocicleta. para chegar ao resultado final, os proprietários responderam 24 questões envolvendo os seguintes temas: custos, desempenho, segurança, conforto, qualidade e pós-vendas.
as motocicletas foram divididas em 11 categorias. a triumph participou com grande destaque em quase todas as categorias que reuniram motocicletas acima de 500 cc: sport, touring, custom, naked e big trail. na categoria naked, as quatro primeiras classificadas foram motocicletas triumph: thruxton, street triple 675, speed triple e bonneville. a marca também venceu na categoria big trail, com a tiger explorer, e ficou em segundo lugar em mais três segmentos: sport, com a daytona 675, touring, com a trophy se, e custom, com a thunderbird storm. a média geral de pontos de suas motocicletas garantiu à marca o maior índice de satisfação entre todos os fabricantes que operam no brasil.
no segmento naked, por exemplo, vencido pela thruxton, de acordo com os proprietários pesquisados, o modelo destaca-se pelo seu estilo e qualidade de acabamento. design belo, ronco de motor incrível e extremamente fácil de pilotar, afirmou um dos clientes ouvidos. neste mesmo segmento, em segundo lugar, a street triple foi elogiada pelo seu bom custo com freios abs de série e também pela modernidade do design e da máquina em si. a triumph também obteve o melhor índice de satisfação no segmento big trail, com o modelo tiger explorer. seus proprietários destacaram seu preço muito acessível na comparação com outros modelos dessa faixa de mercado e o desempenho do bom motor de três cilindros da triumph. motor, autonomia e ergonomia são pontos fortes. viajando pelo chile, o consumo também se destacou, comentou outro consumidor satisfeito na pesquisa da revista duas rodas.
fonte: g6 comunicação corporativa