Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Meta da williams é o vice-campeonato de construtores em 2014

Meta da williams é o vice-campeonato de construtores em 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 94 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

frankesmedley

o bom desempenho do modelo fw36 da williams nas últimas provas do campeonato está animando os britânicos mas, também, surpreendeu o corpo técnico e a cúpula da escuderia. a evolução do time depois de temporadas medíocres nos últimos anos, obviamente, era o principal objetivo. mas poucos esperavam resultados em tão pouco tempo.

'quando tive o primeiro contato com a equipe ficou muito claro que os recursos eram suficientes para voltar ao lugar que deveria ocupar. eu não esperava que fosse tão rápido, por isso esse desempenho é um pouco surpreendente, mas é um problema bom de se ter, para falar a verdade”, disse rob smedley – engenheiro de performance.

“prefiro que seja assim a levar três anos a mais do que esperávamos para ver o carro competitivo. estamos provavelmente seis meses, talvez nove, à frente de onde eu achava que estaríamos', avaliou. 'não acho que temos o segundo carro mais rápido do grid por acidente. eu não acho que estamos em terceiro no campeonato por acidente”.

olha o vice – “o principal é continuar desenvolvendo o carro e manter a performance dessas últimas corridas', comentou rob smedley – que agora vê o vice-campeonato entre as escuderias possível. após o gp da alemanha, no último domingo, a williams assumiu a terceira posição geral na tabela de classificação.

a mercedes lidera a temporada com 366 pontos. a red bull tem 188 pontos e a segunda posição. a williams soma 121 pontos e está a 67 pontos da escuderia austríaca.

'nossa meta, agora, é perseguir a red bull. sim”, disse smedley referindo-se ao 2º lugar no mundial de construtores. “acho que vamos dar um passo importante em budapeste (hungria), depois vamos para spa (bélgica) e monza (itália), que são circuitos que são melhores para nosso carro, então não vejo razão para não acreditar nisso', analisou

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0