Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. F3 brasil: vitor batista fala sobre carreira e futuro

F3 brasil: vitor batista fala sobre carreira e futuro

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 161 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vitorbartistaf3
    vitor batista é um dos destaques da f3 brasil, uma vez que ele atua na categoria light e ainda assim, venceu uma prova da atual temporada no certame principal.

o piloto divide o box da equipe cesário com ninguém menos que pedro piquet, um dos filhos do tricampeão mundial de fórmula 1, nelson piquet e ele conversou com o site amigos da velocidade onde falou sobre seu momento atual da carreira e sobre o que planeja para o futuro.

amigos da velocidade – vitor, como está sendo fazer esse ano na f3 lightá a aposta é em um ano de aprendizado antes de passar para a o certame principal?

vitor batista – tenho certeza de que a decisão de fazer a temporada de fórmula 3 aqui no brasil foi a mais correta. ainda mais com o carro da light, que exige mais do piloto pra poder igualar com o rendimento da categoria principal.

am – como é ser companheiro de equipe do pedro piquet, embora vocês estejam em categorias diferentes?

vb – ser companheiro de equipe do pedro vem sendo uma oportunidade de compartilhar momentos de satisfação e aprendizado, pois o profissionalismo que é dedicado por todos que o cercam é compartilhado por toda a equipe.

am – além da f3 brasil, você pensa em fazer provas em outra competição este ano para adquirir experiência?

vb – o carro da fórmula 3 é, sem dúvida, o melhor aqui no brasil. pretendo terminar a temporada e fazer alguns treinos extras com a equipe cesário em diferentes pistas, para que eu possa estar cada vez mais preparado quando surgir uma oportunidade na europa.

am – como você sente ao ver que no brasil, as categorias de monopostos estão quase extintasó o automobilismo de base precisa de uma maior atenção?

vb – acredito que este cenário esteja sendo revertido, pois profissionais do automobilismo estão se mexendo ao criar e estimular novas categorias. como exemplo, a fórmula 3 brasil que este ano sofreu uma reformulação que vem dando certo, e espero que esteja mais forte ainda em 2015.

am – como piloto, qual seu sonho maior? f1? indy ou outra praça?

vb – como piloto, meu maior desejo é estar dentro de um carro, fazendo o que eu mais gosto e me dedicando ao máximo. quanto à categoria, será consequência de muito trabalho e das oportunidades que irão surgir.

sandro varela
    amigos da velocidade
    de são paulo (sp)

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar