Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sutil desmente possibilidade de saída da sauber

Sutil desmente possibilidade de saída da sauber

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 100 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

adriansutil5
    a vida dos pilotos da sauber em 2014 não está fácil. nem esteban gutiérrez e adrian sutil conseguiram somar pontos e para ajudar, o nome de giedo van der garde, piloto de testes parece ser uma ameaça sobre a atual dupla.

a promoção do holandês poderia ser uma ajuda de grande valia aos cofres do time chefiado por monisha kaltenborn, já que ele traria um reforço do dinheiro da marca de roupas masculinas mcgregor.

embora os comentários sobre uma eventual saída do alemão da equipe sejam de certo modo, insistentes, sutil nega que esteja de partida da escuderia sedidada em hinwill, onde chegou neste ano após anos defendendo a force india

'eu acho que durante a metade da minha carreira sempre disseram ˜adrian está fora , mas eu ainda estou aqui, com 120 corridas. mais alguma pergunta? eu vou estar aqui por muito mais tempo. desculpe, mas você vai ter que conviver com a minha cara!', brincou.

o piloto desmente qualquer tipo de preocupação com a possibilidade de promoção de giedo van der garde à titularidade, por conta de ter um apoio financeiro maior por trás dele.

'é difícil perder uma manhã de sexta-feira, isto sempre te atrasa e este é o lado negativo, mas no momento tenho certeza que a gestão da equipe está tentando equilibrar tudo isso e tomar a decisão certa. contanto que ainda estamos fazendo um bom trabalho e não tenha um problema, isto é bom e compreensível', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0