Rosberg lamenta hamilton fora da briga no gp da hungria
-

nico rosberg neste domingo (27), na hungria, tem uma chance e tanto para mais uma vez disparar na tabela de pontos do mundial de f1. o piloto da mercedes largará da pole position no circuito de hungaroring e não será incomodado, ao menos inicialmente, por seu companheiro lewis hamilton – que após problemas com o carro sairá da última fila. rosberg e hamilton são, respectivamente, 1º e 2º colocados na tabela de classificação 2014.
'definitivamente, isso foi um revés para a equipe. não é uma coisa boa, com certeza, porque é relacionado com a confiabilidade e temos de trabalhar com isso. eu realmente preferiria ter uma batalha com o lewis (hamilton) na corrida. claro que eu fico feliz, mas tira um pouco do desafio de viver uma batalha com lewis', explicou rosberg.
“claro, tudo fica mais fácil porque ele é o meu principal competidor. é uma oportunidade livre. mas eu preciso fazer isso de forma limpa, segura e sem correr riscos desnecessários para conseguir o máximo de pontos. eu queria uma briga com lewis porque isso poderia proporcionar mais adrenalina”, falou.
o gp da hungria, 11ª etapa da temporada, está programado para às 09h00 (brasília) deste domingo.