Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. o que posso fazer é me concentrar na corrida, diz hamilton

o que posso fazer é me concentrar na corrida, diz hamilton

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 81 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hamilton

lewis hamilton ficou desolado com mais um problema em treino de qualificação. nesse sábado, na hungria, o piloto da mercedes sequer chegou a completar uma volta na tomada de tempos. o motor de seu carro pegou fogo e ele teve que desistir prematuramente do treino. o inglês, vice-líder do mundial 2014, largará da última fila em hungaroring. e o pior: viu seu companheiro nico rosberg, líder do campeonato, conseguir a pole position.

'eu acho que está chegando o ponto em que é mais do que azar. precisamos fazer melhor', comentou hamilton em hungaroring. “eu tinha desistido daquela volta e ia fazer uma segunda volta, então algo aconteceu com os meus freios. algo no sistema de freios falhou. tive de mexer em alguns sistemas e o motor simplesmente morreu', seguiu.

'estava bem na entrada do pit-lane, então pensei que poderia voltar no embalo. mas então olhei pelo retrovisor e vi que estava pegando fogo. estava pegando fogo, mas ainda estava tentando ir para a garagem. pensei que ainda poderíamos fazer algo. então disseram ˜pare, pare, pare . tudo é muito ruim', falou.

'realmente não acredito. agora o que posso fazer é me concentrar na corrida de amanhã', finalizou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0