Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Nico não deixa a hungria com boas lembranças neste domingo

Nico não deixa a hungria com boas lembranças neste domingo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 105 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mercedes formula one driver rosberg sits in his car during the second free practice session of the monaco grand prix in monaco
    nico rosberg ainda segue na liderança do mundial de fórmula 1 deste ano, mas certamente deixa a hungria com uma derrota psicológica pelo fato de ser o pole, ter problemas com a estratégia e ainda tentar se valer de um pedido para a equipe facilitar sua situação junto a lewis hamilton.

o alemão ficou bastante incomodado com a situação verificada do meio para o fim da prova, quando inclusive levou uma fechada de hamilton.

'a estratégia não foi a melhor coisa, as coisas estavam contra mim hoje. não estou criticando, mas obviamente isso atrapalhou no fim', disse.

'foi uma corrida muito difícil, algumas coisas aconteceram contra mim, mas não critico. é normal não dar tudo certo. não consegui fazer dar certo hoje, eu e a equipe. vamos tentar dar o melhor na próxima. temos ainda a liderança do campeonato, o que é importante. é hora de repensar tudo e atacar na próxima corrida', comentou.

ao ser perguntado sobre um eventual prejuízo ao não ter seu pedido de ajuda atendido pelo inglês, o alemão preferiu desconversar.

'temos que discutir isso internamente. não faz diferença e nem sentido para mim falar disso agora. não quero falar disso diretamente e o que aconteceria se fosse diferente. é melhor discutir isso internamente na equipe, é uma situação diferente e espero que todos entendam. vamos sentar com a equipe, eu e lewis, e discutir sobre tudo e ver o que podemos aprender. é uma grande oportunidade que temos neste ano. vamos nos manter concentrados', falou

'no momento estou muito incomodado, porque aconteceu aquilo na última volta. mas vou dar um tempo e vai estar tudo bem para as férias', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0