Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Zini satisfeito com sua temporada de estreia na fórmula truck

Zini satisfeito com sua temporada de estreia na fórmula truck

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 167 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

zini

jaidson zini é um dos pilotos que cumprem em 2014 sua temporada de estreia no campeonato brasileiro de fórmula truck. paranaense da cidade de cascavel, o piloto da equipe dakarmotors terminou duas das cinco corridas já disputadas entre os 14 que marcam pontos. ocupando o 22º lugar na tabela de classificação, ele avalia de forma positiva sua primeira metade de campeonato na categoria dos caminhões mais velozes do mundo.

'por ser minha primeira temporada e também o primeiro contato com um caminhão de corridas, estou contente com o que vem aparecendo', manifesta. 'pensei que ia demorar mais tempo para me adaptar, mas já me sinto em casa na fórmula truck, bem à vontade com a pilotagem. a etapa de cascavel nos deixou bem confiantes, a ideia é estar sempre entre os oito ou dez primeiros e, quem sabe, conseguir o primeiro pódio ainda neste ano'.

a etapa de 20 de julho em cascavel, que teve em disputa o gp crystal, marcou o encerramento da primeira metade do campeonato 2014. zini largou em 13º e figurou no primeiro pelotão. 'brigaria por um lugar de quinto a sétimo, com certeza, o que seria uma vitória para nós, mas aí a barra estabilizadora soltou depois da quebra de um parafuso, soltou e ficou pegando no pneu até estourar, aí tive que parar no box e perdi duas voltas', lembra.

zini toma a etapa cascavelense como exemplo do potencial da dakarmotors, chefiada por carlos aberto 'paraguai' assis. 'a equipe é fera. toda semana visito a sede, vejo o comprometimento deles. tivemos que reconstruir o caminhão depois de um acidente em brasília e eu tinha certeza de que eles iam deixar tudo nos conformes. o caminhão estava na pista, competitivo. vamos ter motivos para comemorar nas próximas corridas', torce.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0