Gutiérrez aguarda chamado da sauber para renovação
-
o mexicano esteban gutierrez admite que está esperando para conversar com a sauber para uma eventual renovação de contrato com o time que defende desde o ano passado.tanto ele, quanto o seu companheiro de equipe adrian sutil, não somaram pontos e o fraco desempenho se explica nos inúmeros problemas verificados no modelo c33. apesar desta situação, gutiérrez sonha seguir no time e poder estar presente no gp do méxico, que volta ao calendário da f1 no próximo ano.
em conversa com o site sky sports, o piloto assume que está aguardando um chamado da escuderia sediada em hinwill.
'isso é algo que precisamos conversar nas próximas semanas. é um assunto de que vamos tratar em breve', disse.
'tem sido realmente muito desafiador, pois eu tenho só 22 anos, é só o meu segundo ano na f1 e, no seu segundo ano quando é crucial, você realmente quer estar em posição de mostrar o que você pode fazer. no momento, não estou realmente nessa posição. é um desafio, eu amo desafios e preciso aproveitar esse processo', comentou.