Jaguar e feel xe marcam capanha de lançamento do modelo xe
-
foto: divulgação
para apresentar ao público seu mais novo modelo esportivo, o jaguar xe, a marca britânica de veículos de luxo lança hoje a campanha feel xe . criada para aproveitar o espírito de criatividade e inovação que norteia o novo carro, usando figuras britânicas do mundo da música, cinema e design.
as estrelas emeli sande, stella mccartney e idris elba irão criar experiências que expressam o conceito de exhilaration, principal característica presente no novo esportivo jaguar xe.
a premiada cantora e compositora britânica emeli sandé irá criar o primeiro projeto feel xe. emeli e jaguar estão em busca de inspiração do público para começar a escrever a música feel xe que irá ressaltar todo o sentimento de exhilaration do novo jaguar xe no dia da revelação. a fim de garantir a inspiração emeli e jaguar irão perguntar ao público: o que faz você se sentir exhilaratedá “.
usando #feelxe o público pode compartilhar palavras, imagens, sons e filmes com a emeli por meio das mídias sociais (twitter, facebook e instagram) que expressam o que os faz sentir exhilarated. como exhilaration pode significar muitas coisas diferentes para muitas pessoas, emeli e jaguar esperam uma gama diversificada de sugestões. sobre seu envolvimento no projeto, emeli afirma: “eu estou empolgada de estar trabalhando com a campanha feel xe e com esta inacreditável marca britânica. o novo xe é inovador no seu design e eu estou ansiosa para começar a colaborar com o mundo, olhando para o que define exhilaration para eles e estrear a pista em londres no que será um evento incrível“.
a canção feel xe será interpretada por emeli em um local secreto ao lado do rio tâmisa, em londres, no dia 8 de setembro. a ação fará parte de um evento que marcará a apresentação do carro esportivo entre outros em londres.
o xe é um verdadeiro carro esportivo que foi desenhado, projetado e fabricado no reino unido. com design e inovação líderes em seu segmento, a jaguar está mudando o jogo no que diz respeito à experiência de condução e desempenho, qualidades que os feel xe forward thinkers irão expressar por meio da interpretação de exhilaration. o ator britânico nomeado ao emmy, idris elba, irá criar um projeto feel xe com sua produtora green door pictures. ele será inspirado por sua paixão por carros e inovação, um interesse que ele explorou pela primeira vez na recente série bbc2 ‘king of speed’ série. ele comenta: “eu tenho uma conexão pessoal e apaixonada por carros e estou animado por ter a oportunidade de trabalhar com a jaguar em sua campanha feel xe. quando penso em exhilaration sou imediatamente atraído para os pontos de definição da minha vida e do papel que os carros têm desempenhado nestes momentos“.
a renomada designer britânica stella mccartney, que também fará parte do projeto feel xe, comentou: “sou apaixonada por design e inovação britânicos. tenho orgulho de estar envolvida na campanha jaguar feel xe e estou ansiosa para esta parceria emocionante”.
para fiona pargeter, diretora de relações públicas da jaguar land rover, “o jaguar xe é um carro muito especial e queríamos garantir que ele tenha um lançamento muito especial. estamos muito animados para trabalhar com tais talentos globais incríveis para criar experiências interessantes e envolventes que podemos compartilhar com todos. emeli é uma artista incrível e que incorpora a criatividade e a elegância que está no coração da marca jaguar e o novo xe“.
entre hoje e 8 de setembro, o público pode ver como emeli está sendo inspirada pela comunidade de mídia social na página do facebook da jaguar (http://www.facebook.com/jaguar) com exclusivas filmagens e entrevistas por trás das cenas. além disso, os projetos feel xe envolvendo stella mccartney e idris elba serão anunciados oportunamente.
fonte: jaguar land rover américa latina