Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean acredita na melhoria da lotus para 2015

Grosjean acredita na melhoria da lotus para 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 155 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romaingrosjean4
    o francês romain grosjean acredita que a lotus possa repetir a história protagonizada pela brawngp em 2009, quando saiu da posição de time que perdeu o apoio da honda e dependeu de uma operação de salvação para competir para a condição de campeã mundial de f1 naquele ano.

'quero vencer corridas em um futuro próximo, e estamos trabalhando nisso. se você lembrar de jenson button em 2008, ele estava enfrentando grandes dificuldades com a honda, então ela se tornou brawn (mesma equipe, nome diferente) e ele foi campeão mundial', disse.

o piloto entende que anos complicados são um padrão de cada piloto, mas que confia no potencial de melhora da lotus para o próximo ano.

'ter anos difíceis faz parte de sua carreira, você precisa aceitar e não ficar frustrado. a brawn tinha o difusor duplo que foi uma invenção bastante inteligente. não sei se haverá alguma no próximo ano, mas tenho 99 por cento de confiança de que a lotus será melhor no próximo ano', concluiu.

em relação ao carro deste ano, o principal problema dele está nos freios, situação que tem merecido atenção dele e do time.

'no momento, ainda estou tendo um pouco de dificuldade com os freios. é claro que temos menos pressão aerodinâmica do que no ano passado, e pneus mais duros, e sou muito sensível nessa área. estamos trabalhando nesse aspecto', comentou.

'gosto de um carro consistente a fim de construir meu fim de semana e dizer ˜na próxima volta, vou frear três metros mais tarde , e se não funcionar, perco um décimo. agora, isso está me custando um segundo porque perco o traçado. estou enfrentando problemas com isso, portanto só preciso entender uma maneira diferente de pilotar às vezes', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0