Maxtor
-
1a 3,45, 2a 1,79
vai dar buraco grande. se levar sua 1? a 7000rpms a 2? vai cair com 3600rpms. a não ser q tenha uma turbina pequena vai matar o carro de 1? para 2?.
[snapback]452677[/snapback]
tax ficando loco? tu usa 1a pra arranca????? saindo de segunda ja eh um trabalho pra arranca
-
ai galera, ta no lugar a engrenagem achei que fico com muita folga, até botei um óleo 90, ela engata certinho, ronca pra caralho final de semana vo dale booster tudo em cima dela espero que a garantia valha mesmo….
[snapback]454934[/snapback]
aguardamos resultados dos testes e impressões ao dirigir
-
to usando diferencial 4.11
a relação é aquilo… tem q pegar e ver direito.
sai morto não.
pelo contrario.
tenho sóeeeeerios problemas pra segurar o carro la embaixo mesmo com um chao fdp.
mas ja estamos resovlendo isso.
tinha um video de uma arrancada minha aqui no forum de fotos e videos. da pra ver q ele sai bem forte.
-
ai galera, testei a bichana esse final de semana , como ja havia dito, ronca bastante, mais aguento o tranco andando com 2kg, judiei bastante em todo o tipo de asfalto e olha que meu carro ta com uma tração fudida ( dica: bridgestone potenza giii, deu de 10 a 0 nos ventura) valeu a pena por enquanto pois foi quase a metade do preão do sapinho que quebrou com 2,8kg, vou resolver o problema que deu na bomba d agua que nao sei pq lastimas aqueceu tanto esse motor, e depois vo dale com 2,8, mais a principio quem tive duvida, comigo pelo menos aprovei…. hehehehehe nao tem coisa mais loca o pessoal na rua olha pro carro achando que ta quebrando tudo ziiiiiiiiiiiiiiii........
-
hehe fikei abismado com os cambios 177 em terceira?
coitado o meu não dá isso em quarta a 7.500 uhaiuhaiuahiuahiauha
vlwwww
-
tu usa 1a pra arranca????? saindo de segunda ja eh um trabalho pra arranca
[snapback]453349[/snapback]
por isso q/ eu queria primeira e segunda de pv, e o restante ps… mas acho q/ vai dar buraco... rs....
um amigo meu colocou maxtor tb. .... até agora, tá aguentando ( o primeiro câmbio dele não durou nem 500 kms - câmbio original ).... o q/ eu acho chato é o barulhinho do câmbio.....
na verdade, até acho legal o barulho... mas o problema é q/ entrega q/ o carro tem p/ trocar c/ possíveis competidores..... rs...