Maxtor
-
recebi um e-mail do ricardo da maxtor irmao do paschoal, falo q a maxtor foi vendida e q ele e o paschoal vao abrir uma empresa e q o cara q compro a maxtor eh um enrolao ele falo q ja ta fazendo blocante de mola a 180 pila q qdo tive engrenagem vai me da um toque
-
bom galera, not?cia de primeira mão de fonte fiel.
a maxtor a partir de hj encerrou as suas atividades, fechou as portas, inclusive as peças restantes estão nas mãos dos funcion?rios, o valor deve ser menor, mas a garantia não deve existir.
bem pra quem queria testar como eu, vamos ter que cair nas patinhas do sapinho… r$ 2.700,00 de 1? a 4?.
existe o fernando que eu comentei que está fazendo engrenagens para rua tb, semi helicoidal com uma relação interessante 3,00 / 1,77 / 1,11 / 0,84 foi uma cambio que ele desenvolveu para rua em cima de um ap 2000 turbo de 3e, falou que ficou perfeito sem nenhum buraco, o carro vem engolindo todas as marchas e não tem a 1? intolerantemente longa. preço: r$ 2500,00.
quem tiver interesse me fala para podermos pegar em conjunto e baratear o preço.
posso falar por experiencia própria, comigo tive problemas de quebra de sincronizado, mas depois de resolvido, sempre andei e nunca quebrou, já faz 2 anos, a engrenagem e a mais robusta que eu já vi, muito resistente.
[snapback]481240[/snapback]
será q vc podia passar o tem do fernando?
depois de 5 anos, consegui quebrar o cambio e foi justamente a 2?.