Alguem tem algo a dizer sobre ela?¿ captiva 2.4
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po essa era minha duvida que falei com ele….... mas po os do vectra nao sao ecotec... entao esse post ta errado né?¿.
pq esse motor 2.4 do vectra é o mesmo do 2.0 que nego arrombou o bloco e meteu um pistaozao. resultado rl horrivel e vibra abeça.
É desse mesmo motor que estamos faladno?¿
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da uma olhada no que tivemos….
não era ecotec, errei de carro o malibu é ecotec....
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hehuehue….. ecotec eu sei que é um otimo mtoor mas sinceramente nao sabia que tinha 2.4 (e nao sei oq fizeram pra chegar nessa cilindrada..... se repetiram o erro do vectra 2.4 por ex).
aero: é to ligado, mas é meu primo que ta vendo..... eu tb n sou muito chegado a carros assim n
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meu chefe comprou uma… se "arrependeu"... disse que o carro eh super confortável, anda relativamente bem, tem varios mimos... mas disse que bebe virado o capeta... e a manutenção faz um estrago no bolso do cidadão... seguro tbm eh meio complicado $$$... resumindo gostou mas nao gostou... vendeu perdendo um nota...
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meu chefe comprou uma… se "arrependeu"... disse que o carro eh super confortável, anda relativamente bem, tem varios mimos... mas disse que bebe virado o capeta... e a manutenção faz um estrago no bolso do cidadão... seguro tbm eh meio complicado $$$... resumindo gostou mas nao gostou... vendeu perdendo um nota...
É justamente o que to achando desse amigo dele que ta vendendo. disse que comprou por quase 100k..... ai vende por 50 e ta desesperado pra vender...... perguntei logo se ele tava querendo se livrar do carro.
mas kit gnv n adiantaria nao?¿
heuheuhue meu primo ta saindo de um golzinho 98 1.0mi pra uma captiva dessa, se ele tem medo de manutencao........melhor correr!xd
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meu chefe comprou uma… se "arrependeu"... disse que o carro eh super confortável, anda relativamente bem, tem varios mimos... mas disse que bebe virado o capeta... e a manutenção faz um estrago no bolso do cidadão... seguro tbm eh meio complicado $$$... resumindo gostou mas nao gostou... vendeu perdendo um nota...
É justamente o que to achando desse amigo dele que ta vendendo. disse que comprou por quase 100k..... ai vende por 50 e ta desesperado pra vender...... perguntei logo se ele tava querendo se livrar do carro.
mas kit gnv n adiantaria nao?¿
heuheuhue meu primo ta saindo de um golzinho 98 1.0mi pra uma captiva dessa, se ele tem medo de manutencao........melhor correr!xd
poxa, sem querer ser rude, mas eu acho muito caipira comprar um carro desse porte pra querer colocar kit gnv, fora que vai ser impossivel de vender depois.
as pessoas não se informam sobre custos de manutenção, seguro e consumo do carro antes da comprar, resultado é o que aconteceu com a geração passada do jetta 2.5 e do fusion 2.5 , excelentes sedãs executivos com ótimo motor e acabamento interno, sendo vendidos por 35 mil com o motor arregaçado, por isso que no brasil comprar carro com mais de 100.000 km é foda, pessoal não se preocupa com manutenção , só quer comprar um carro de luxo e sair andando
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po cara depende… o gnv trouxe oportunidade ate de andar com carro turbo nao ligando pro quanto ele bebe (só saber usar). tipo complicado é por um 1.0 pra andar com gnv (o inverso que penso).
ex... um 1.0 com gnv (como ja vi) o carro vira 2 embreagens,, vc pisa tudo o tempo todo pra andar normal e qualquer morrinho é mexer na chavinha.
a tempra que tenho aqui é 2.0 16v... na cidade deve fazer uns 7no maximo por litro.... na estrada no máximo 10.
meu tio tem um gol 1.0 basico.
quando tem que viajar 120km ida + 120km volta ... ele gasta uns 60 conto de gasosa no 1.0 que nao rende.
quando vai de tempra 2.0 16v gnv.... gasta-se no máximo 25 reais (o bujao vai e quase volta) e se pisar anda mais que o gol na gasolina.
então sinceramente acho que depende, gnv foram feitos pra carros que bebem nao o inverso (mas tb concordo que se vai comprar um carro que vale quase 100k vc n deve ligar pra economia ).
agora o fusion cara .... namoral esse motor tem uns absurdos, tipo.. a parte de baixo nao tem casquilhos. vi nego desesperado tentando adaptar casquilho pra esse motor mas nenhuma medida cabia, tinha que comprar o bloco na ford..... só o bloco era mais de 11.000!!!!!!!!!!!!!!!¡¡¡¡¡¡¡ o maluco tava desesperado.
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po depende , eis o x da questao… o gnv destroi menos o carro que alcool (creio eu). só um casantosef da vida pra tirar essas duvidas rs.
tipo é o que falei, tem que saber usar, se ficar igual meu primo que liga no gnv, sai da garagem no gnv, a gasolina do tanque dura 5meses, quando vai ligar o carro na gasolina nem pega pq n tem. ai é complicado rs.
heuheue teve carro que saiu com gnv... era tetraflex né?¿ (kkkk era a novidade da tecnologia brasileira kkkkkkk)... na realidade se gasolina tivesse um preco decente n ia precisar de gnv, n ia precisar misturar alcool com gasolina, n ia precisar de flex nem nada =(